sábado, 16 de janeiro de 2010

PARABÉNS ANGEL!!

OIEEEEEEEEEEE!!
Post mais q extraordinário....
Hj e aniver da ANGEL!!
Parabéns minha angel...vc é linda por dentro e por fora..desejo hj nesse dia tão especial muitas felicidades de todo meu coração..q vc alcance todos seus objetivos q sua vida seja repleta de felicidades hj e sempre..eu desejo de todo meu coração...
Obrigada por deixar eu fazer parte de sua vida...obrigada pelo apoio carinho todos os dias...nem imagina como é importante a mim...vc me enche de alegria e esperança sempre...agradeço a DEus por ter conhecido vc...es incrivel... magnifica!!
Felicidades...felicidades...q vc tenha em dobro tudo q me deseja de bom todos os dias!!
TE ADORUUUU!!!
quero muito muito muito ter vc sempre ao meu lado!!
fique com Deus...Faça festa hj é seu dia!!
bjinhos!!

1 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Franzinha Framboesa,

Obrigada, de coração, por todo carinho, pela lembrança e pelas palavras lindas.

Obrigada, de coração, por tudo.

Beijos