quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!

OLÁ BLOGUINHO....!!
Ja faz tempo muitoooooooo tempo q não passo por aqui..mais hj e uma ocasião muito especial...
Está chegando o natal....o epóca boa...e o ANO NOVO...melhor ainda!!
Bom este ano tenho muito q comemorar e agradecer a DEUS...foi um ano de realizações...de muito mais alegria do q tristeza..DEUS foi bom demais pra mim esse ano...
em Dezembro nessa epóca eu so falava uma coisa...EU VOU AO SHOW DOS BACKSTREET BOYS!!
minha felicidade era grande e qd chego março...nossa foi incrivel...depois daquela emoção tão grande de ve-los..não tão de perto mais ve-los cantando as musicas q sempre sonhei em ouvir ao vivo e sem explicação...
dia 05/03/2009 nunca vou esquecer...e JAY cantando e dançando DRIVE BY LOVE?? #morri
Nem imaginava q depois daquele dia viveria mais alegrias mais emoções sem explicação...
Tudo começou qd eu falei com a VIVIS aquela flor linda..eu arranquei a camera dela de suas mãos pq tinha uma foto linda do jay..kekekeke (disculpa vivis) ela me deu seu msn dali então foi so alegria...ela m passou um chat q fiquei umas tres semanas so observando as conversas pq num entendia nada...mais ate q um dia resolvi me pronuncia...q dia incrivel..depois dali conheci as BSB FRIENDS..q desde aquele dia fazem parte do meu dia-dia...q ocuparam um lugar em meu coração de uma forma q eu não sei explicar...eu gosto de todas como se fossem minhas amigas de infância...pra ser sincera dedico mais minha atenção a elas do q as minhas amigas q ando sempre comigo...INEXPLICAVEL..como e possivel gostar assim de pessoas q não conhecemos pessoalmente??
Não será possivl citar nomes...hj estou atolada de coisas para deixar em ordem e concerteza serei injusta esquecerei de algumas...então as minhas BSB FRIENDS...I LOVE YOU!!
q em 2010 vcs continuem a fazer parte da minha vida...eu não vivo mais sem vcs...e q no ano q vem a gente consiga ver os BSB di novo e todas juntas será mais lindo ainda!!será inesquecivel concerteza!!
Quero muito conhecer todasssssssssss!!
OBRIGADA por gostarem de mim..por deixarem eu fazer parte de suas vidas!!
Saibam q vcs moram em meu coração!!
FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!
viva 2010...e q seja um ano de muito mais alegria para NÓIS TODOS!!
BJINHOS...preciso ir minhas férias depois de 3 anos trabalhando me aguardam...huhuhuhu
(disculpem a falta de tempo...eu não imaginava essa correria..axei q conseguiria me despedir de todas)
volto dia 04/01/2010 até lá amadas!!

1 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Franzinha Framboesa,

Tenha um lindo Natal, repleto de paz, de amor, de saúde... Que o Papai Noel te traga muitas bençãos, muitos sonhos e te ajude a realizar todos eles, cada um ao seu tempo, sem correria e desespero.
Que 2010 chegue cheio de boas surpresas e de grandes realizações.

Obrigada pelo ano que tivemos e desculpa qualquer coisa.

Beijokinhas

oba: curta muito as férias, aproveite pra tirar o atraso do sono!