sexta-feira, 7 de agosto de 2009

oieeeeeeeee

Oie bloguinho...
Faz tempo né..bom por mim escreveria todos os dias aqui..mais num é possível..
Sabe só ruim de memória ai esqueço de muita coisa..isso é um problema..
Bom primeiramente o que m fez vir aqui em plena sexta...foi o meu slideshow...
Ele é lindo demais por mim ficava aqui só olhando...as fotus estão incríveis do jay..nossa ele é lindo demais..
E adivinhem quem fez isso??quem...quem...ANGEL!!!!!
Nossa tenho uma vontade imensa de ir a SP abraçar ela..queria muito agradecer ela com um abraço as palavras não transmitem o meu total agradecimento...mais esse dia vai chegar..a se vai..mais talvez seja no RIO né...e nossa vo ficar tão realizada..pq vou matar minha vontade de abraçar todas minhas amigas virtuais..nossa será um dia muito feliz!!
Gente o que dizer da fotu de hj pela manhã que vi...nossaaaaaaa...o loro é demais..queria muito ver o video do ensaio..aff ki pena não ver...
Eu vi o HD de costa e o BEE só um pedacinho, Jay num consegui localizar...aiii queria ter visto ele..pq loro num mostra..só pensa nele..hehehe...
Bom gente na realidade vou ter problemas..pq to muito ansiosa pelo clipe..parece que vou ter um treco..jurooo..
Não poderia deixar de falar da minha visita de sábado...a RE vai na minha ksa..aii to muito ansiosa..vo fazer um bolo, será que de cenoura??e o único que fica mara sem erro..gostaria que todas minhas amigas virtuais viessem me visitar..sintam-se convidadas, será um imenso prazer..prometo trata-las como rainhas...mais vai faltar so o castelo..hehehehe..
To loca pra mostrar minhas coisinhas dos Boys pra RE..vamo babar..ebaaaaaaaa!!
Bom falei muito...as vzs atropelo as coisas fica tudo misturado..hehehe..mais acho que entendem né??

Bom final de semana a todas...fiquem com Deus...adoruu muito vcs!!!
Brigada pela presença de vcs todos os dias aqui comigo!!
Bjinhos!!
Bsb forever!!
OBS: putz..são lindas as fotus do Slide..brigada mais uma vez Danny..ele é meu lindão!!

2 comentários:

Danny Mansani disse...

Oi Framboesa,

desculpa a demora pra passar aqui =)
Não precisa agradecer, sabia que vc ia gostar de ter umas fotinhas dele passando aqui ;-)
Olha, eu não vou na sua casa, mas pode levar o bolo de cenoura na bolsa em Outubro que eu aceito, com certeza.
Tenha um lindo final de semana, Framboesa.

Beijos
Adoro!

Renata disse...

Olá Fran, seu blog está muito fofo....Os videos do loiro realmente ele está maravilhoso, não é a toa que eu sou Carter desde que nasci...........hahahahah....Bjos