quarta-feira, 29 de julho de 2009

Shape Of My Heart



Shape Of My Heart

Baby, por favor, tente me perdoarFique aqui, não apague o brilho Abrace-me agora, não se chateie. Se cada minuto me torna mais fraco. Você pode me salvar do homem que eu me tornei.


Revendo as coisas que tenho feito. Eu estava tentando ser alguém. Fazendo a minha parte, mantendo você na escuridão. Agora, deixe-me mostrá-la a forma do meu coração.


Tristeza é bonita. Solidão é trágica. Então ajude-me, não consigo vencer essa guerra. Toque me agora, não se aborreça. Se cada minuto me torna mais fraco. Você pode me salvar do homem que eu me tornei.


Estou aqui com minhas confissões tendo mais nada para esconder. Não sei por onde começar.


A não ser te mostrando a forma do meu coração(formato do A.J)


Revendo as coisas que tenho feito. Eu não quero mais repetir a mesma velha situação que a mantinha na escuridão. Agora deixe-me mostrá-la a forma do meu coração.


OBS: Esse post eu dedico a todas as fãs que surtaram como eu com a reportagem na MTV americana...chega logo dia 06/10..chega..amuu demais eles!!

o raio -x vou tirar ainda..hehehe..formato do A.J!!!


bjinhos!!

tenham uma boa tarde!!

3 comentários:

Priscilinha disse...

Oiiieee Frannnn...eu amo essa musica!! ela marca ainda mais por ter fechado a turne unbreakable q foi tao especial pra todas nós!! Agora o raio-x do meu coraçao vai sair ilegivel, pois esta despedaçado. Sem problemas..daki a pouco volta ao normal hahaha...mas amei, escolheu mto bem a msuica! bjosss minha linda

Dannynha Mansani disse...

Framboesa,

finalmente os meios de comunicação se convenceram de que eles nunca acabaram, de que eles ainda existem, de que ainda fazem música, show, turnê e etc. Pq eu confesso, é um saco as pessoas te pararem e perguntarem: "mas eles ainda estão juntos?". Bom, agora não precisamos mais responder, já tem que notícia em tudo que é canal da net, MTV, Multishow, UOL, MIX, Metropolitana, Bilboard, MTV Brazil, E! etc.
Outubro parece cada dia mais longe, eu já tô riscando na folhinha como presidiária...rs...

Mas posso falar? O R-x do meu coração não é do formato do Jay, é do formato do Carter, tem problema? =P

Beijos
Adoro vc!

Glasi Cansi disse...

Ain Fran q fofinhO!

Amei essa reportagem tbm...

mais o q mais gostei foi:
Incomplet: Sem o KEVIN sempre seremos incompletos!! buá buá....

Adoro-Te Fran!!

bjO