segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Obrigada!!

BOM DIA BLOGUINHO!!

Saudades daqui...=)...
Gostaria de começar agradecendo a paciência das minhas amiguinhas do dia...que m aturam o dia todo..brigadinho..=)...
Sexta o dia estava agitado para todas final de mês e correria nas empresas mais elas sempre acham um tempinho pra xarope aqui...
E outras que as vzs estão muito ocupadas mais acham um tempinho pra me escutar..ou as vzs nem querem falar mais mesmo assim não deixam de dizer...
AHAM..HUM...SIM...NÃO SEI..hehehehehe..
Brigada mesmo..
Brigada a RE por todos os dias entrar a tarde para m matar de tanto rir dos nossos papos..de sonhar comigo...de contar seus sonhos da noite anterior..(issoabafané)...
Obrigada a vc por todos os dias m encher de esperança...por m incentivar sempre em tudo..quero que saiba que eu te admiro pela sua força de vontade e por ser uma mulher batalhadora..desejo que vc seja muito bem sucedida no seu negócio e desejo toda felicidade desse mundo a vc!! Vc merece!!
O fim di foi tranqüilo como sempre sem net..ontem entrei um pouco na ksa do meu pai mais era cedo da tarde num tinha quase ninguém...sábado liguei para a PRI...conversamos um poquinho...digo poquinho pq a conversa é boa ai qd vejo já ta acabando meus créditos..mais fico feliz de falar com ela...mando msg para as meninas no domingo isso já e rotina...espero que gostem de receber..!!
Haaa brigada por m mandarem a fic...Danny e PRI fico mega feliz de lembrarem de mim!! =)
Bonequinha...=) !!!
Gostaria de dizer que não consigo parar de ouvir o single... gente... não sei o que fazer mais, quero logo esse cd todinho lá em ksa...chega outubro de uma vez.!!!
BOA SEMANA A TODOS!!!
Bjinhos...bom dia...

2 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Bom dia Framboesa,
menina, desandou a tocar Straight Through My Heart aqui e eu demorei séculos pra cair a ficha de que era seu blog... (segunda feira eu fico lesada).
Franzinha, foi vc quem me mandou torpedo ontem com "beijinho"? Vc não assinou, eu não reconheci o numero e fiquei com cara de "hã"...rs... Perdão se não respondi.
Não precisa agradecer por lembrar de vc, eu só não esqueço.
Desculpa se as vezes não te dou a atenção que você merece, é que eu ando meio aborrecida comigo mesma.
Fica bem e tenha uma linda semana.
Beijosssssssssssssss
Adoro.

Glasi Cansi disse...

Bom dia Fran!!
AIn..eu adoro quando vc me manda sms...sempre q dá eu respondo! rsrs
E não precisa agradecer...eu adoro conversar com vc e já te disse isso!
A correria aqui na empresa é diária,mais nunca vai faltar tempo pra meus amigos!!
Te adoro Fran

Fique com Deus e ótima semana!

bjO