segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!!

Bom dia Bloguinho...Feliz dia do amigo!!!
Hj não seria um bom dia para escrever..to meia chateada com algumas coisas...ma vou tentar não expor isso...falando de sexta ki não deu para escrever aqui...a manhã foi tranqüila sem muitas coisas...meio dia fui pega com uma surpresa...Danny m mandou msg falando ki HD tinha add eu e a RE no FC..nossa fiquei rindo sozinha..e irritada pq nem pude ir lá ver..pq tinha q ir no banco...=(...bom fui muito rápido no banco...mas so cheguei as 16:00 hrs.. e corri entrar no msn e dei ti cara com a Re dizendo ki eu tinha sumido e ela pediu para mim olhar o meu orkut..surpresa...um slide lindo ki ela fez para mim...olha amiga realmente o ki disse e verdade sonhamos juntas todas as tardes...e vamos sim realizar cada sonho de nossas tardes...eu vou m esforçar para isso!!obrigada pelo seu carinho...obrigada mesmo!!adoruuu muito vc!!e conte sempre comigo!!adoruu nossas tardes!!
Bom falando de tardes como não falar de GLA e a PRI..nos estamos sempre lá nas tardes no chat as vzs temos visitas mas elas ficam pouko...mas gostamos disso...bom no final da tarde e engraçado..parece que estamos no ônibus e cada uma da tchau na sua parada..eu e a PRI somos a ultimas a descer..hehehehehe...adoru vcs meninas!!brigada pela compania!!
Haaaaaaaa....agora falando da Danny tbm ki na janelinha ao lado paciente m atende..com minhas perguntas as vzs chatas..ou sem fundamentos ou simplesmente as minhas paranóias...brigada Danny!!
Gente o ki foi as fotus do jay..bem educadinho...ki menino danado!! E o Nick ta gostando da brincadeira de caça ao tesouro..sim caça a ele ki é um tesouro...PQp...pulando essa parte..hehhee..
Bom minha segunda começou meio triste..mas já mi animei..pq falando com a GLA e a PRI quem não se anima?? Brigada meninas...aaaaaaaa....
Meu fim foi bem caseiro fiz o bolo de chocolate ki eu estava com muita vontade de comer...mais muita culpa da DANYY!!ainda bem ki ficou bom e eu matei minha vontade...domingo todo na cama...coisa boa!!eu, meu love e o quentinho da cama!!
AAAAA..brigada meninas por dedicarem DRIVE BY LOVE...amo mesmo essa música.....brigadinho por lembrarem de mim!!fico muito feliz!! =)
Bom acho ki é isso....
Bye..bye...um feliz dia do amigo a minhas amiga!!!
Bjinhos!!
BSB forever!!!

4 comentários:

Priscilinha disse...

Oiee amigaaa!...nuuuussa o que dizer diante do meu nominho citado no seu post?? q emoçao!! amei! Amigaaa kero te dizer q vc é mto mais q uma amiga virtual, adorooo qndo vc me liga e em outubro kero mto te conhecer. Nossas tardes no chat sao incriveis, nao sei o q seria dos meus dias sem vcs rindo cmg, chorando, surtando...eu amoo mto tudo isso!...e eu me identifikei mto com vc...somos Ajzetes mas amamos os boys acima de tudo..e eu só tenho a agradecer a Deus e aos Boys por ter ti colocado no meu caminho!! ti adoro demais flor...mil bsbeijos

Glasi Cansi disse...

Frannnnnnnnn q lindooo!!
Vcs adoram me fazer chorar néh?
POxa amiga,fique sabendo q vc é muito especial pra mim,adoro conversar com vc,seus sms..tudo q vem de vc ma faz muito bem! Amei vc ter citado meu nome e fico mais feliz ainda em saber q vc gosta de mim da mesma forma q eu de vc!!
FELIZ DIA DO AMIGO queridaaaa
Te adoro muitooooo

Deia disse...

Feliz dia do Maigo Franzinha.

Bjs.

Dannynha Mansani disse...

Franzinha Framboesa!
EEEEEEEEEEEEE, fez o bolo é? Eu acho que deixei metade da net com vontade =$ foi mals =( Mas pelo menos vi que ficou bom...rs...
Não precisa agradecer, eu sei que as vezes demoro pra atender, não dou a atenção que as pessoas merecem, sou seca etc, resumo, sou um porre, mas adoro ter a sua janelinha piscando viu!?
Feliz dia do amigo, pequenina!
Beijos, adoro-te